Marlos Costa presidiu a convenção
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
O Partido Socialista Brasileiro de São Gonçalo (PSB-SG) realiza na noite desta segunda-feira (01), no Clube Tamoio, sua convenção partidária que confirma o nome do vereador Marlos Costa como seu candidato à prefeito.O PSB já conta com o apoio para  coligação majoritária do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Pátria Livre (PPL).

Cerca de 2000 pessoas compareceram ao evento, que lotou o clube Tamoio, onde também foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores do PSB.

“Estamos há dois meses da eleição mais importante da história de São Gonçalo. Com a nossa convenção, estamos prontos para apresentar um novo projeto para nossa cidade. Um projeto de verdadeira mudança e renovação para devolver São Gonçalo para os gonçalenses. Vamos governar com transparência e com zelo com os recursos públicos. Valorizando os servidores população , resgatando a autoestima do gonçalense”, disse Marlos.

 O presidente do PTB o vereador Dudu do Catarina afirmou que ao escolher o apoio ao PSB mostra que foi feita a escolha certa.

“Vejo no Marlos a mudança para nossa cidade, ele é um cara preparado e que tem as melhores propostas, não tenho dúvidas que fizemos a melhor escolha e iremos trabalhar intensamente”, ressaltou.  

O diretório do Partido Pátria Livre (PPL) de São Gonçalo realizou a sua convenção na tarde do último domingo (31), bairro do Mutuá, onde foram escolhidos os candidatos a vereadores e aprovou o nome do vereador Marlos Costa como prefeito.

A convenção aprovou a nominata de vereadores com 41 nomes, sem coligação proporcional e aprovou coligação majoritária com o PSB e PTB apoiando o pré-candidato a prefeito Marlos Costa.

“Escolhemos o Marlos por ser o pré-candidato que mais se identifica com a nossa ideologia, além de possuir história política na cidade e sempre lutar pelo povo gonçalense.” declarou o presidente do PPL, Luiz Gonzaga Silva.