Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (20), Brizola Neto, em companhia da ex-prefeita Aparecida Panisset e de correligionários, realizou caminhada pelas ruas do bairro Porto da Pedra e comentou sobre a receptividade do povo gonçalense.

"Impressionante o carinho que as pessoas sentem pela ex-prefeita Aparecida e o saudosismo do Brizolismo. As pessoas lembram com muita saudade dos bons tempos dos CIEPs e clamam pela volta da educação pública em tempo integral e com qualidade", diz o candidato.

No início da tarde, o grupo esteve na comunidade Manchete. O morador do bairro, Fábio Coelho, se emocionou ao lembrar das realizações feitas durante a gestão Aparecida Panisset: "Aparecida, você fez muito pelo nosso bairro. A gente andava com pé na lama, no esgoto; e você acabou com isso. Asfaltou nosso bairro e nunca mais precisamos amarrar sacolas nos sapatos para sair de casa. Ainda falta um pouco para melhorar, mas o atual governo nos abandonou. Tenho certeza que Brizola Neto não vai nos abandonar e vai dar continuidade ao bom trabalho que você sempre fez por nós".

Agenda - Na manhã de domingo, Brizola Neto grava programa eleitoral. Na hora do almoço, participa de uma reunião com lideranças no bairro Jardim Catarina. Às 16 horas, Brizola Neto participa da Marcha da Família, no Centro de São Gonçalo.