Exibindo WhatsApp Image 2016-08-21 at 07.30.05.jpeg
Foto: Ivalino Alves
No último sábado, o candidato do PRB à Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patríci,o caminhou pelo centro de São Gonçalo ao lado da candidata a vice-prefeita, Eulalia Maciel, do PMN, ouvindo as necessidades da população. Dejorge reiterou o absurdo que é a construção do teatro municipal, obra de milhões que não terá ar condicionado e que só comportará cerca de 200 pessoas. O candidato afirmou que, infelizmente, esse é um retrato do que foi a atual gestão. Um governo marcado por gastos absurdos e pela falta de preocupação com a população.

No período da tarde Dejorge fez uma caminhada no Alcântara acompanhado de alguns candidatos a vereador e de pessoas locais que queriam ouvi-lo.

Dejorge cumprimentou amigos e pessoas do bairro. No local, o candidato falou sobre o problema de segurança que o bairro enfrenta e que a prefeitura deve investir em políticas sociais.

 "O investimento em educação e esporte muda o rumo da vida de uma criança, de um jovem. É sabido por todos que a política social reduz as mazelas de uma cidade e economiza o dinheiro público. É uma medida de reeducação."

Nesta segunda-feira (22), Dejorge passou o dia em gravações para a propaganda eleitoral.