Exibindo dejorge no boaçu.jpg
Dejorge Patrício fez caminhada nos bairros Boaçu e Neves. Amanhã o 
candidato estará em Alcântara. Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, dia 18, o candidato à prefeitura de São Gonçalo pelo PRB, Dejorge Patrício, cumpriu, durante toda a manhã, reuniões no bairro Boaçu, bairro onde nasceu e vive até hoje. Durante as horas que esteve na comunidade, o candidato ouviu muitas reclamações com relação a saúde da cidade. Apesar das unidades de saúde construídas no local à partir de indicações de Dejorge como vereador e com apoio da população, a realidade é que a saúde de São Gonçalo está em estado de total falência.

"A saúde de São Gonçalo está um caos! Faltam remédios, médicos, leitos. E, enquanto isso, vimos a propaganda da prefeitura vendendo maquiagens que não durarão nem até o final do ano", diz Dejorge.

No período da tarde, o candidato do PRB fez uma caminhada em Neves acompanhado de algumas lideranças locais e, principalmente, de parte da população local que solicitava uma visita do candidato na localidade.

Agenda - Na manhã desta sexta-feira, dia 19, o candidato reservou o horário matinal para gravação do seu programa partidário de Televisão. Na tarde, fará uma grande caminhada no bairro Alcântara com a presença de lideranças locais. À noite não há agenda programada.