Exibindo Diego Sao Paio Venda da Cruz 24.08 FOTO CARU PASTOR.JPG
Diego visitou Venda da Cruz | Foto: Carú Pastor
Candidato da Rede Sustentabilidade conversou com moradores sobre ações que garantam asfalto, saneamento, iluminação e limpeza urbana de qualidade 

Em dia de feira, os moradores de Venda Cruz terminaram a manhã desta quarta-feira com sacolas cheias e esperança renovada em uma cidade melhor. O bairro recebeu a visita do candidato a prefeito Diego São Paio, que estendeu a ação de panfletagem ao ‘vizinho’ Tenente Jardim. À tarde, o candidato ouviu os cidadãos em Porto da Pedra.

Entre as reivindicações da população, destacam-se os problemas de infraestrutura. Ao longo da caminhada, era fácil notar os vazamentos de esgoto, mesmo nas vias principais. Segundo os moradores, os bueiros transbordam por conta das manilhas estreitas, insuficientes para uma região que soma cerca de dez mil habitantes.

“O problema que Venda da Cruz enfrenta vemos em muitos outros bairros: falta de saneamento básico, ruas sem asfalto, alagamentos, falta de água, postes apagados. Por isso, defendemos um ‘choque de infraestrutura e urbanização’. Por meio de parcerias público-privadas, podemos promover ações integradas para os serviços de coleta de lixo, pavimentação de ruas, iluminação pública, combate a enchentes e arborização, além de acompanhar e cobrar mais qualidade por parte da Cedae. Não dá pra aceitar que o cidadão pague pelo serviço e seja ignorado pelo poder público”, afirmou.

Agenda - Nesta quinta, Diego São Paio faz panfletagem a partir das 12h no Barro Vermelho. Às 19h, participa de reunião com lideranças políticas em Marambaia. Às 22h, o candidato conversa com internautas pelo facebook, na transmissão conhecida como “Diego na Rede”.