Daniel Inove e Dilson Drumond em caminhada | Foto: Divulgação
Ainda na tarde de ontem o candidato a prefeito Dr. Dilson almoçou com lideranças do candidato a vereador, Castro da Marinha, em Itaúna. Já à noite, Dilson Drumond, se reuniu com lideranças comunitárias no bairro Rio do Ouro.

Hoje, o médico Dilson Drumond, do PSDB, escolheu a Feira do Gradim para iniciar suas atividades de rua na campanha. Mais de 200 pessoas acompanharam a atividade que começou no Porto da Madama, por volta das 9h da manhã e seguiu por toda a Doutor Gradim.

O aposentado Carlos Roberto Ávila, de 71 anos, morador do Paraíso, foi uma das pessoas que parou para cumprimentar o candidato e falar da expectativa de ver mudanças na cidade.

"Eu sou de 45 e esse é o número da sorte. Tenho a esperança de ver a cidade melhorar e não podemos deixar de acreditar nessa mudança", disse.

Doutor Dilson que aproveitou o microfone para anunciar os produtos e promoções dos feirantes também comeu um pastel na feira e ao final da caminhada declarou a satisfação em receber o carinho e apoio dos moradores do Gradim e região.

"Quero estar nas ruas ouvindo a população e aqui as pessoas são muito receptivas. As pessoas estão ávidas por mudanças e desejam muito que a Segurança, assim como a Saúde e Educação recebam investimentos e garantam mais qualidade de vida.Vamos batalhar por isso", declarou o médico que reencontrou vários pacientes que atendeu nesses mais de 40 anos de exercício da medicina em São Gonçalo.

Quem acompanhou Doutor Dilson Drumond na caminhada foi o candidato a vice-prefeito, Daniel Inove.

"A caminhada foi excelente, um pontapé inicial para a nossa longa trajetória. O povo pede por mudanças e a gente está disposto a mudar esse rumo e melhorar a vida da nossa população", disse Daniel Inove, que é filiado ao PSC e estreante na política.

Neste domingo, Dilson Drumond e Daniel Inove seguem a agenda de caminhada ao lado do candidato a vereador Sandro Almeida, do PSDB, e caminham pelas ruas do bairros Rosane, Brasilândia e Coroado.