Dilson Drumond, Otávio Leite, o vereador Armando Marins, Sandro Almeida
Foto: Divulgação
O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, realizou hoje, no salão nobre do Clube Tamoio, no Centro, sua convenção para definir seus candidatos a vereador e a prefeito, que, conforme foi oficializado durante a cerimônia, será Dilson Drumond. Na oportunidade, participou o deputado federal e presidente regional do PSDB, Otávio Leite.

A cerimônia reuniu 2 mil pessoas. Na disputa pela prefeitura, o PSDB conta com o apoio do PROS, PTC, PSC, PRP.

Para Sandro Almeida, candidato a vereador pelo PSDB, ex-candidato secretário de governo e um dos organizadores da campanha de Dilson Drumond, tem expectativa de uma renovação muito grande na Câmara de vereadores.

"Pelo que eu pude observar, sete vereadores não serão candidatos, ou seja, quase um quarto da Câmara não será candidato, o que abre um espaço grande para a renovação. Eu percebo uma vontade de mudança muito grande por parte do eleitorado gonçalense. Eu percebo as pessoas com uma rejeição natural sobre o político, muito em favor desse momento que o Brasil está vivendo e com o povo gonçalense não é diferente, muito decepcionado, especialmente com o governo municipal, e o sentimento de mudança e querer renovar é um sentimento presente nas ruas", disse Sandro Almeida.

O presidente do PSDB, Carlos Ney, diz que os trabalhos do partido estão além de sua expectativa. 

"Nós temos o melhor candidato para São Gonçalo, pela experiência dele em São Gonçalo há 40 anos, como vereador em vários mandatos, como deputado federal, suplente de deputado federal e um gesto eficiente, só não na área pública como privada. Foi isso que o PSDB viu nele, um homem de capacidade com grande sentimento humanitário capacitado para ser o gestor do município", afirma o presidente.

Para o candidato a prefeito do PSDB, Dr. Dilson Drumond, a expectativa é conseguir apoio dos gonçalenses e afirma que tem um ótimo plano de governo e excelentes candidatos ao legislativo.

"A nossa tendencia é aumentar bastante a execução com o povo gonçalense e faze-los ouvir nossas propostas, que são muito boas e temos os melhores candidatos", disse Dilson Drumond.