Foto: Divulgação
Inaugurou hoje (04) a Feirinha do Atacadão, o espaço que promete ser o novo point de todas as quintas-feiras, em São Gonçalo. Na Feirinha será possível encontrar dezenas de estandes com variedade de preços e mercadorias, além de boas opções de lanches, bebidas, recreação infantil e música ao vivo. As atrações e serviços estarão disponíveis todas as quintas, das 13 às 22h, no ginásio do Clube Tamoio com entrada gratuita.

Entre os estandes, destacam-se no setor de alimentação o Sushi On Fest (comida japonesa); o Duque Burguer (Hamburgueria) e a Kombrew BR (cerveja artesanal). Já no setor de vestuário serão várias multimarcas, entre elas: Ludge, Jet e outras marcas como a D.R roupas, Empório da Malu e a W&M modas. Artesanato e bijuterias também terão espaço garantido.

Carlos Eduardo de Lima Cine, é empresário do Kombrew, o Drink Truck conquistou gonçalenses nos últimos festivais de Food Truck, na Praça Zé Garoto. Cadu entrou no ramo das bebidas artesanais há 3 meses, já aponta bons lucros e espera por grande movimentação na Feirinha.

"Minha expectativa é vender muito. Nos dois eventos que participei em São Gonçalo conquistei clientes e quando postei nas redes sociais que o Kombrew estaria aqui, recebi confirmações. Para cerveja não tem crise, o brasileiro não deixa de beber", brincou.

Já a expositora Sayonara Almeida, levou o tipo de mercadorias que a mulherada gosta: sapatos. "Sou vendedora desde novembro e agora aproveitei a oportunidade de vender da nova feira que vai ser um sucesso na região. Esperamos muitas vendas", comentou.

Fugindo da crise e apostando na autonomia, o casal Camille Peixoto e Paulo Ricardo Benevides reserva três estandes do espaço no Clube Tamoio para roupas e acessórios para celular. "Eu trabalhava em uma multinacional, fui demitida por conta da crise, e com a rescisão investi em uma loja em Tanguá. Trabalho com outra feira aqui na cidade e meu marido já está no ramo de vendas há 5 anos. Estamos apostando também na Feirinha do Atacadão", destacou Camile.

A Feirinha do Atacadão conta com mais de 100 expositores em diversos setores. Os valores das peças são negociados diretamente com cada expositor. O Youtuber Bruno Rodrigues, conhecido por seus vídeos humorados,  é o apresentador do espaço, ele faz ao vivo, as apresentações de todos os estandes. Ele avalia o primeiro dia.

"A divulgação foi muito boa e nas redes sociais tivemos uma grande aceitação, além de grande compartilhamentos. Como São Gonçalo está carente de uma espaço animado e com variedades de serviços, tenho certeza que vamos conquistar o público".