Gesiel Lessa é o novo presidente do PSD de SG
Foto: Youtube
Pré-candidato a vereador no município de São Gonçalo, Gesiel Lessa agora também é o novo presidente do diretório municipal do seu partido, o Partido Social Democrático (PSD) de São Gonçalo. 

O presidente anterior era o Vereador eleito Marco Rodrigues, mas foi destituído
da presidência pelo presidente estadual do PSD, o deputado federal Índio da Costa. Marco deixou a presidência pois não obedeceu a ordem do diretório estadual em apoiar Marlos Costa, agora, Gesiel Lessa, advogado, corretor de imóveis e ex-assessor parlamentar federal e morador do bairro Arsenal, é o novo presidente do PSD. O partido tem uma importante função na candidatura do pré-candidato a prefeito, pois aumenta o tempo de propaganda do candidato na TV.

"Agora estamos seguindo as ordens do diretório estadual e caminhando com o pré-candidato a prefeito apoiado pelo partido. Estamos analisando agora como fica a situação do PROS, que estava coligado com o PSD, mas saiu e estamos conversando para retornar e manter a candidatura dos pré-candidatos a vereador para não ficar apenas com 16 candidatos", disse o novo presidente. "Agora estamos buscando o melhor para São Gonçalo. Estamos acompanhando o diretório estadual do PSD e buscamos melhorar e mudar a história política de São Gonçalo", completou Gesiel.