Exibindo Diego São Paio em Trindade 17.08 FOTO CARU PASTOR (2).JPG
Diego São Paio esteve no bairro Trindade
Foto: Carú Pastor
Candidato da Rede Sustentabilidade conversou com moradores do bairro Trindade. Nesta quinta, Diego cumpre agenda em Alcântara, a partir das 13h.

O candidato a prefeito de São Gonçalo, Diego São Paio (REDE), esteve hoje (17) na Trindade e conversou com moradores sobre medidas de incentivo aos microempreendedores da região. Para o candidato da Rede, os estandes da principal praça do bairro podem se tornar um polo gastronômico na cidade, gerando emprego e renda para a população.

“Esta foi uma ideia que chegou a nós pela plataforma colaborativa “São Gonçalo em Rede”. Com melhorias no trânsito e na infraestrutura, podemos potencializar uma das principais características do bairro. A região recebeu muitos investimentos na década passada, mas tem se sentido estagnada, com estabelecimentos sob risco de fechar as portas devido às dificuldades. Quando a gente investe no pequeno empreendedor, garante emprego e renda na cidade”, explicou.

Ao lado da vice Fernanda Temperini, Diego também ressaltou a necessidade de reativar a Escola Municipal Professora Marlucy Salles de Almeida, abandonada há mais de um ano. 

“As crianças foram transferidas para outras unidades, e muitos equipamentos se perderam. Temos que expandir as vagas na educação, e não reduzi-las”, completou.

Para a dona de casa Martha Costa, o próximo prefeito deve ter atenção quanto à iluminação pública.

“Quando uma lâmpada queima, levamos meses para a Prefeitura consertar. Ficamos no escuro e reféns de assaltos. Precisamos de um serviço melhor”, exigiu.