Foto: PDT/RJ
O Vereador Jorge Mariola foi indicado para ser o possível vice do prefeito Neilton Mulim em candidatura à reeleição no município. No PHS, Mariola tem poucos nomes para a nominata de candidatos a vereador do partido, se não for o único. 

Não oficializado ainda, possivelmente será anunciado durante a convenção, Jorge Mariola almeja formar chapa com Neilton e coligar seu partido, o PHS, na eleição majoritária (para prefeito) com o PR, já na proporcional (para vereador), caso tente coligar também, vai enfrentar resistência dos caciques do partido no município: os vereadores Cici Maldonado, Sérgio Gevu, Gilson do Cefen e Dilvan Aguiar, e outros pré-candidatos a vereador, que são contrários a coligação proporcional do PHS com o PR, mas apoiam a indicação do vereador para ser vice na chapa com Neilton e coligar na eleição majoritária.

Segundo um dos vereadores do PR, há uma resistência à coligação na proporcional, pois caso eleito, o partido de Mariola não faz mais uma cadeira na câmara de vereadores e, sim, tiraria uma do PR.