Helil Cardozo durante a convenção
Foto: Facebook/Helil Cardozo - vídeo
A candidatura à reeleição do prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo (PMDB),  foi definida na noite de ontem durante a convenção feita em conjunto na cidade pelos partidos PMDB, PSL, PROS, PSC e PSD, que contou com a presença de cerca de três mil pessoas. A coligação “Sempre juntos por Itaboraí” conta, ainda, com mais quatro legendas: PRTB, PMN, PPL e PTC. Helil terá como candidato a vice o vereador Irmão Caio (PSC).

Juntos, os nove partidos terão 161 candidatos a vereador, formando a maior nominata de Itaboraí nas eleições municipais de 2016. Demonstrando confiança em sua reeleição, Helil Cardozo ressaltou a retomada do crescimento de Itaboraí com o retorno do Comperj e a parceria com o presidente Michel Temer.

"Nossos adversários torceram muito para que nós não fossemos candidatos. Acharam que eu baixaria a cabeça diante da crise que assola todo o nosso país. Jamais baixaria a cabeça", disse Helil. "Não fomos nós que trouxemos essa crise. Hoje, estamos vendo nossa força nesse galpão lotado. Essa crise vai acabar, pois já estamos agendados com Michel Temer na semana que vem, e sabemos que o Comperj irá voltar".

Fonte/texto: A tribuna