Foto: Divulgação
Ontem (24), o Prof. Josemar, esteve em caminhada no centro de São Gonçalo. A atividade teve início ás 15Hr, onde o trajeto seguiu da Praça Zé Garoto até o Rodo Shopping, no centro da cidade. Prof. Josemar esteve acompanhado de sua vice Dra. Rosilene Alonso e de alguns candidatos a vereador do PSOL. Durante o trajeto, o candidato à prefeitura, buscou a todo momento o contato direto com a população parando diversas vezes para apresentar suas propostas.

“Me sinto muito feliz com esse início de trabalho, nossa campanha é a apresentação de uma alternativa e de verdadeira oposição a péssima gestão que aí está” – Disse Prof. Josemar, empolgado com o apoio da população à sua candidatura – “Este ano, iremos separar o joio do trigo e provar que podemos fazer política séria com e para a população” – Completou ele, que a todo o momento era parado para tirar fotos e receber abraços de seus eleitores.

Após a caminhada realizada na tarde de ontem, Prof. Josemar esteve reunido com os grupos Mobilidade Bike Club e SG Bike Clube que fazem parte da União Gonçalense de Ciclistas, onde debateram por algumas horas, propostas e soluções a respeito da Mobilidade Urbana em São Gonçalo.

A reunião ocorreu na Sede do PSOL São Gonçalo, na Rua Jaime Figueiredo, 747, no bairro do Patronato – SG.

“Nosso governo será democrático, logo precisamos ouvir a população e fazer com que haja uma participação efetiva nas decisões, ou seja, para debatermos ciclismo em nossa cidade, ninguém melhor do que ouvir os ciclistas de nosso município” - Comentou Prof. Josemar, determinado e atento ao grupo.

Ao final da reunião, foi assinada uma Carta-Compromisso, em que se é apresentado um conjunto de propostas que deverão nortear os debates e trabalhos referentes ao Ciclismo dentro do município. Prof. Josemar se dispõe a estar comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população de São Gonçalo.

Agenda - Hoje, às 9:30h, o candidato faz caminhada pelo bairro Paraíso, com ponto de encontro na sede do PSOL - SG.