A Rede Sustentabilidade fará sua convenção partidária na próxima sexta-feira (05), a partir das 18h, para anunciar os candidatos a prefeito, vice e 41 vereadores para as eleições municipais de outubro. O evento será realizado no Galpão 3B, que fica na Rua Peri dos Santos, no bairro Estrela do Norte.

Liderança de oposição na Câmara e recordista de projetos de lei na história de São Gonçalo, o vereador Diego São Paio será o representante da legenda para o Executivo. Administrador de formação, o parlamentar acredita que São Gonçalo precisa de uma nova forma de governar, para alcançar qualidade em áreas carentes como saúde, infraestrutura, segurança e educação.

“Nossa cidade está carente de projetos consistentes e bastante decepcionada com a política, devido a promessas sem fundamento que ficaram no papel. Estamos honrados de fazer parte de um movimento que busca superar essa velha política a partir de uma proposta coletiva elaborada por tantas pessoas de bem que amam São Gonçalo e querem viver em uma cidade mais segura, mais limpa e mais desenvolvida”, projetou.

Possivelmente na quarta-feira, dia 3, o Partido Republicano Brasileiro (PRB)deverá lançar o vereador Dejorge Patrício como candidato à prefeitura. O vice será definido no evento, podendo ser do PRTB, partido que irá coligar com o PRB.