Foto: Facebook/Dudu do Catarina
O Vereador de São Gonçalo Dudu do Catarina fez uma manifestação sobre as olimpíadas e a passagem da tocha olímpica em São Gonçalo, hoje, dia 02. O vereador Dudu do Catarina diz que o governo esqueceu do povo e priorizou a tocha olímpica.

Na lona do vereador, o texto diz: "Welcome to (bem vindo) as olim-piadas São Gonçalo - RJ. [..] A tocha passa, mas os problemas ficam.

"Quero deixar bem claro que sou a favor do esporte em geral, sou atleta, pratico JiuJitsu e gosto muito de ciclismo. Me manifestei pois antes de estar Vereador eu sou um Gonçalense e assim como a maioria da população insatisfeito com a  gestão do atual prefeito. Todos sabem que não é de hoje que venho denunciando e cobrando do Prefeito atitude e ação que beneficie o povo. Mas parece que ele não está nem aí pra população. Ele não estava preparado para governar São Gonçalo. Por isso pensei em me manifestar de uma forma em que não vivesse atrapalhar o evento é que tivesse visibilidade, então me preparei e elaborei a ação e hoje colocamos em prática. Lembrando que eu estava de cinto de segurança e preso por travas contra acidentes. Na lona estava apenas a verdade de nossa Cidade ou tem alguma mentira?