Prof. Josemar disse que "é a hora de separar o joio do trigo"
Foto: Divulgação
O Psolista e candidato a prefeitura de São Gonçalo, Prof. Josemar cumpriu intensa agenda de caminhadas e panfletagens neste final de semana. Josemar fez questão de intensificar a campanha corpo a corpo, dialogando com eleitores em bairros do município.

Na última Sexta-feira (02), esteve presente junto de sua vice Dra. Rosilene Alonso, em Alcântara. O militante e candidato realizou duas atividades no centro do bairro, conversando com a população e defendeu alternativas para a mobilidade urbana, como a construção de ciclovias e a elaboração de um sistema de integração de transporte entre os bairros.

Seguindo sua agenda, no Sábado (03) pela manhã, realizou caminhada na Feira do Gradim e debateu acerca da necessidade da mudança, acompanhado de militantes e candidatos a vereadores pelo partido (PSOL), o candidato a prefeitura falou sobre a criação de novas centralidades urbanas, potencializando as pequenas e médias economias dos bairros.

Ainda pela manhã, voltou para Alcântara e a tarde reuniu-se com lideranças comunitárias no bairro de Tribobó, onde realizou nova caminhada.

Na manhã deste domingo, Prof Josemar esteve presente na Feira do Rocha, onde conversou com seus eleitores e seguiu para a Feira de Itauna. Na parte da tarde, se reuniu com os coordenadores de sua campanha.

"Acreditamos que é importante este corpo a corpo, olho no olho com a população. É a hora de debater, de mostrar nossas ideias, nossos planos para uma cidade melhor. As gestões que estiveram no poder, deixaram São Gonçalo abandonada, é hora de separar o joio do trigo e quem governou junto do atual governo, perdeu a vez!", disse Prof. Josemar que é também militante a mais de 20 anos.

Agenda - Amanhã, o candidato do PSOL caminha no bairro Santa Catarina, às 9:30h.