Neilton Mulim fez reunião junto com candidato a vereador
Foto: via Panorama Urbano
Cerca de 300 moradores dos bairros Luiz Caçador, Salgueiro, Conjunto da Marinha, Palmeiras e Nova Cidade participaram de um encontro com o prefeito Neilton Mulim, candidato à reeleição, na noite desta segunda-feira (05) em um salão de festas no bairro de Itaúna. Ao lado do candidato a vereador Mazinho do Bar, Neilton apresentou parte do trabalho que realizou nos últimos três anos e meio e garantiu novos investimentos para a região.
Após apresentar as ações realizadas, Neilton pediu o voto de confiança dos moradores para continuar avançando em obras importantes para a cidade e consequentemente para a população. “Temos que fazer muito mais. Assumi a prefeitura com uma dívida de mais de R$ 120 milhões, prontos socorros fechados, ônibus escolares quebrados, escolas e postos de saúde demolidos etc. Conseguimos arrumar a casa e estamos trabalhando. Mas temos que fazer muito mais. Por isso peço a vocês o voto de confiança”.

Já o candidato do PSB à prefeitura, Marlos Costa, participou de evento, na manhã desta segunda, onde reuniram-se candidatos do PSB, para homenagem aos 100 anos de Miguel Arraes e da quarta edição da revista Política, publicação da Fundação João Mangabeira, que contou com membros do diretório municipal do partido.

Exibindo 14232569_1405717742777944_693700316246165592_n.jpg
Marlos Costa e Hugo Leal, presidente estadual do PSB e candidato a
vice-prefeito do Rio | Foto: Divulgação
A  tarde o candidato majoritário da coligação Certa para São Gonçalo, participou a tarde de caminhada no bairro de Neves, onde os moradores reclamaram de constantes assaltos na região, além da deficiência nos serviços básicos como saúde.

“É preciso ouvir a população e identificar as necessidades do bairro, tenho como proposta para o bairro a melhoraria da rede de atenção básica, reorganizar o programa de saúde de família, para melhorar população. Em meu governo vamos ampliar o efetivo da guarda municipal, melhorando o  patrulhamento nos bairros e melhorias na iluminação pública”, concluiu.

Também na tarde desta segunda, a militância psolista junto do candidato à prefeitura pelo partido, Prof. Josemar, estiveram em Alcântara realizando panfletagem e conversando com eleitores. Josemar, que é militante a mais de 20 anos, concorre pela segunda vez a prefeitura da cidade.

Prof. Josemar e militância | Foto: Divulgação
"O Brasil está mudando e São Gonçalo segue neste rumo, o eleitor está cansado desta velha política, em que o candidato promete muitas coisas e some por 4 anos quando eleito. Nós queremos e vamos fazer diferente, nosso governo terá participação popular!" - Disse Prof Josemar, militante e candidato.

Após Alcântara, seguiram para a Trindade. Com ótima aceitação e por cer uma figura querida dentro da faculdade Universo, Josemar debateu com os estudantes sobre a importância de ter um passe livre irrestrito e a importância da juventude no cenário político.

"Nós somos e iremos continuar sendo contra este projeto nefasto - Escola Sem Partido - que busca coibir o debate crítico dentro das escolas, iremos colocar transporte universitário, visando ligar estudantes a universidades em outros municípios e garantir a meia-entrada em eventos culturais."

Agenda - Prof. Josemar faz caminhada corpo a corpo no Colubandê. Já Marlos Costa estará às 09h fazendo panfletagem e Caminhada no Boaçu. Às 15h faz gravação de programa de TV e às 16h caminhada novamente no Jardim Catarina.