A sede da OAB de São Gonçalo será novamente o palco do debate dos candidatos a prefeito de São Gonçalo. O evento está marcado para o dia 21 de setembro,a partir das 20h, e está sendo organizado pela OAB Oitava Subseção de São Gonçalo, SINDSPEF- SG Sindicado dos Servidores Públicos Efetivos, TV WIN e Rádio Difusora Aliança FM. O encontro terá transmissão simultânea pela Rádio Difusora Aliança FM (98,7) e pela TV WIN que fará a cobertura ao vivo pela internet de todo o debate.

Na reunião realizada com a assessoria dos candidatos no último dia 08, foi discutida a metodologia que vai ser usada. O debate que terá duração de três horas e será divido em cinco blocos com apresentação dos candidatos, perguntas sorteadas feitas pelos convidados que estarão ocupando os 140 lugares do auditório da OAB de São Gonçalo, perguntas sorteadas de internautas através de e-mail, perguntas em vídeo feitas antecipadamente nas ruas da cidade por populares, perguntas das entidades organizadoras e perguntas entre candidatos mediante a sorteio de quem pergunta, assunto e quem responde.

Os convites para participar do debate no auditório da OAB de São Gonçalo, foram distribuídos de forma proporcional a quantidade de lugares entre a OAB oitava subseção, SINDSPEF- SG e TV WIN. A Rádio Difusora Aliança FM abriu mão da quantidade que lhe foi oferecida ficando as três outras entidades com o total a ser ocupado. Aos convidados não será permitida nenhuma manifestação durante o debate e nas ocorrências deste tipo, o autor será convidado a se retirar do auditório.

Em frente à sede da OAB de São Gonçalo será colocado um telão para que as pessoas possam acompanhar ao vivo o que acontece dentro do auditório.

As entidades organizadoras terão dois fiscais cada para analisar as perguntas feitas aos candidatos sendo excluídas as de conteúdos ofensivos ou que apresentarem caligrafia que não possa ser entendida está última para aquelas feitas por escrito pelos convidados em formulário próprio.  O direito de resposta será analisado pelos representantes das entidades organizadoras do evento.

O debate poderá ser assistido ao vivo no site no endereço (http://tvwin.com.br/) e pela Rádio Difusora Aliança FM em 98,7 FM para parte da cidade de São Gonçalo, pelo aplicativo no Android (Google Play ou Play Store) digitando radiodifusoraalianca, e pelo site www.radioaliancafm.org.

Você tem uma pergunta para fazer ao seu candidato? 
Envie para o e-mail: debatesg2016@sindspef.org.br