Em reunião, Dejorge falou de seus projetos para as mulheres da cidade
Foto: Divulgação
Hoje (12), o candidato a prefeito pelo PRB, Dejorge Patrício, reuniu-se com lideranças do município e mais uma vez foram discutidos problemas da  cidade. Na reunião, a violência contra a mulher foi um dos principais temas abordados.

"Infelizmente, a violência contra a mulher ainda é alarmante em nosso município. Segundo dados oficiais, entre os meses de janeiro e junho deste ano, 98 mulheres foram estupradas em São Gonçalo. Para a violência doméstica não há dados oficiais, mas sabemos que a maioria das mulheres se calam diante da violência dos seus companheiros, principalmente por sentirem medo e não terem para onde ir ou como sustentarem-se sozinhas", disse.

O candidato disse que o poder público precisa dar atenção às mulheres.

"É necessário que o poder público dedique tempo e trabalho para as mulheres do nosso município, por meio de atenção à saúde com clínicas especializadas na saúde da mulher, cursos técnicos, oportunidades de empregos para mulheres vítimas da violência, bem como acompanhamento psicológico para conseguirem viver sem medo e com esperanças em um futuro melhor", afirmou o candidato.

Ele afirmou que o cuidado com a mulher será prioridade em seu governo.

"O cuidado com a mulher do nosso município é uma das principais prioridades do meu governo se eleito for. A mulher é a base da vida, a base de tudo! Sem a mulher não temos condição de existir. Será por cada avó, mãe, filha, irmã e neta do nosso município que empenharei-me para que tenham melhoria na qualidade de vida, oportunidades de emprego, atenção à saúde e educação! ", disse Dejorge.