Exibindo IMG_0603.JPG
Foto: Divulgação
Candidato a prefeito do PRB, o vereador Dejorge Patrício se reuniu durante a semana com lideranças partidárias para discutir os problemas e soluções para São Gonçalo. O candidato a prefeito esteve com lideranças do seu partido, o presidente municipal do PRB São Gonçalo, Vicenildo Medeiros, o deputado estadual Wagner Montes, o senador e candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella e o deputado federal Roberto Sales. 

No encontro, as lideranças discutiram problemas da cidade e o candidato a prefeito Dejorge apresentou suas propostas.

"Infelizmente, o prefeito não tem o poder para colocar policias nas ruas, mas tem o dever de melhorar a iluminação, colocar câmeras de monitoramento para acionar a polícia automaticamente quando houver algum problema.Também tem a obrigação de exigir do Governo do Estado mais segurança", disse.

Dejorge também falou das áreas de educação e saúde.

"A educação é outro setor que encontra-se em estado lamentável! Crianças, jovens e adultos não conseguem nem ter a educação básica. Faremos tudo o possível para melhorar a educação em nosso município, pois precisamos de formar cidadãos preparados, com reais oportunidades de emprego. A saúde pede socorro por médicos, equipamentos, medicamentos, cirurgias! Lamentável o retrato da nossa cidade! Um povo tão maravilhoso e tão mal cuidado! É hora de fazer cada centavo dos impostos pagos pelos nossos cidadãos, proporcionando atenção à saúde com qualidade e respeito", disse o candidato republicano.