Dilson Drumond e candidato a vereador fizeram reunião
Foto: Divulgação 
Em reunião realizada no bairro Boa Vista ao lado do candidato a vereador Sandro Almeida, o prefeitável do PSDB propõe mudanças no contrato de concessão dos serviços de água e esgoto. 

O candidato do PSDB à prefeitura de São Gonçalo, doutor Dilson Drumond, se reuniu com moradores dos bairros Boaçu e Boa Vista para discutir os problemas da região e também as propostas de governo. Dilson estava acompanhado do candidato a vereador, Sandro Almeida (PSDB).

"Os moradores estão com grandes expectativas para o processo eleitoral. Querem mudança e me mostraram vários problemas vividos pela comunidade no dia a dia. Entre eles a falta de saneamento básico e as péssimas condições de infraestrutura das ruas dos bairros da região. Já defini com minha equipe que iremos rever o contrato de concessão dos serviços de água e esgoto que estão sob a responsabilidade da Cedae e deixa a desejar em toda a cidade", afirmou Dilson Drumond, que acrescentou os dados do Instituto Trata Brasil em que apenas 10% do esgoto coletado na cidade recebe tratamento.

Sandro Almeida reforçou a importância da participação da população nas eleições de 2 de outubro.

"Temos conversado com a população e percebemos que as pessoas querem mudanças no cenário atual. A infraestrutura da cidade é cada vez mais precária e precisa de investimentos com responsabilidade. A atuação da Cedae é alvo de reclamação da maioria dos moradores que sofre com a falta de saneamento básico e com as dificuldades no abastecimento de água", declarou Sandro Almeida.

Agenda deste sábado (24)
9h - Reunião com pescadores no bairro Pontal
10:30h - Caminhada no Capote
13h - Caminhada no Vila Três
15h - Caminhada em Alcântara
16h - Reunião no bairro Antonina