Estratégia do tucano é visitar o maior número de bairros
Foto: Divulgação 
Na reta final da campanha eleitoral o candidato a prefeito pelo PSDB, Dilson Drumond, está realizando mini carreatas pela cidade. Ele caminhou ao lado do candidato a vice-prefeito, Daniel Inove e de vários candidatos a vereador pela coligação. Nesta quarta-feira, 28, o grupo tucano se concentrou em frente ao comitê da campanha na Avenida Presidente Kennedy e seguiu em direção aos bairros Camarão, Parada 40, Maria Rita, Porto Novo, Porto da Pedra, Boa Vista, Boaçu, Porto do Rosa, Portão do Rosa e Mutuá.

Durante a tarde o candidato percorreu os bairros Santa Catarina, Rocha, Água Mineral, Colubandê, Almerinda, Coelho, Raul Veiga, Vila Três e Alcântara.

"Estamos chegando ao fim dessa caminhada em busca de apresentar nossas propostas. Traçamos esta estratégia para visitar o maior número de bairros da cidade. A maioria destes lugares a gente já passou. A cidade inteira nos abraçou e nos recebeu com muito carinho. Estamos confirmando as necessidades de investimentos em mobilidade urbana e em todos os setores. O que São Gonçalo precisa hoje é de um gestor que assuma as responsabilidades com a cidade", afirmou Dilson Drumond.

Agenda - Nesta quinta-feira, 29, o candidato percorrerá alguns bairros ao lado de candidatos a vereador pela coligação "São Gonçalo Para Todos".