Exibindo FB_IMG_1473019151210.jpg
Dr. Dilson caminhou em bairros da cidade | Foto: Divulgação
O fim de semana foi de agenda intensa para o candidato do PSDB, doutor Dilson Drumond, que disputa a prefeitura de São Gonçalo. Doutor Dilson esteve nos bairros  Boa Vista, Laranjal, Bandeirantes, Alcântara, Porto da Pedra, Maria Paula, Boaçu, Rio do Ouro e Colubandê.

A maratona serviu para apresentar as propostas do candidato e de seu vice, Daniel da Inove.

"Estamos intensificando o corpo a corpo. Eu sempre gostei desse contato direto com o povo. Sou médico e atuo em São Gonçalo desde o início de minha carreira. Nosso objetivo é cuidar de nossa cidade como cuido carinhosamente de meus pacientes", declarou enquanto ouvia os moradores como o senhor Peri Pereira, de 78 anos, no bairro Boa Vista.

"Doutor Dilson é meu candidato e da minha esposa. Tenho certeza que ele vai melhorar essa cidade abandonada, principalmente na área da saúde, onde os postos não possuem médicos e remédios. Eu faço questão de ir votar no dia dois de outubro", afirmou seu Peri, mesmo sabendo que maiores de 70 anos tem o voto facultativo e dando um exemplo de cidadania para os mais jovens.

No bairro Boa Vista e também Boaçu, doutor Dilson esteve acompanhado do candidato a vereador pelo PSDB, Sandro Almeida, que também foi bem recebido pela comunidade.

"A gente quer vereadores que nos representam, que saibam lutar pelos nossos direitos e Sandro Almeida é um homem que tem projetos e realizações em várias comunidades", disse dona Maria de Fátima, de 59 anos.

Agenda -  Caminhada e panfletagem em Alcântara, concentração às 8h30 em frente ao prédio do Relógio. Às 12h, atividade com candidata a vereadora. Já às 18h Dr. Dilson participa de atividades com candidatos no Gradim.