Exibindo WhatsApp Image 2016-09-01 at 14.09.01.jpeg
Dr. Dilson, o padre André e o candidato a vice, 
Daniel i9 | Foto: Divulgação
O candidato a prefeito pelo PSDB de São Gonçalo, doutor Dilson Drumond, esteve na série de encontro com os candidatos promovidos pelo Vicariato de São Gonçalo, no Colégio Santa Terezinha, no Centro. No bate-papo, o candidato aproveitou para esclarecer seus projetos em diversas áreas, com destaque para a Segurança Pública, Saúde e Educação.

"Estar aqui neste encontro é fundamental para discutirmos política e o futuro da cidade. É uma iniciativa louvável da igreja abrir a discussão para a população conhecer as propostas de todos os candidatos", afirmou doutor Dilson Drumond.

A reunião foi coordenada pelo padre André Luís e contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas, muitos jovens do ensino médio. O candidato tucano falou sobre suas propostas.

"A maior queixa da população gonçalense é sobre a segurança. O alto índice de assassinatos na cidade, o maior índice de roubos e assaltos já vividos aqui. Precisamos intervir nessa situação e buscar investimentos para garantir segurança pública ao cidadão. A segurança pública é outro fator que precisa receber investimentos, a taxa de iluminação pública é cobrada e as ruas são todas escuras, aumentando assim a insegurança dos moradores", disse doutor Dilson Drumond.
Ainda no encontro Dilson destacou a necessidade de reestruturar a Saúde.

"Se hoje o morador procurar uma unidade de saúde para fazer um simples hemograma, ou um exame mais complexo vai encontrar dificuldades. As unidades de emergência estão caóticas, precisamos investir em unidades de especialidades e garantir mais qualidade no atendimento à população", esclareceu.

O candidato do PSDB gonçalense ainda falou sobre a importância de melhorar a qualidade de ensino e a implantação de creches, Dilson acrescentou que o salário dos profissionais da educação da rede municipal de ensino são os piores da região metropolitana.

"A população reclama que os alunos saem cedo todos os dias, a qualidade da merenda é ruim, embora o contrato seja altíssimo. O governo atual prometeu construir 70 creches e fez duas ou três. O salário dos professores é um dos piores da região, muito baixo e isso não pode continuar", finalizou o candidato.

O encontro teve ainda a participação da candidata Dayse Oliveira e de cinco candidatos a vereador por diversos partidos.

Nesta sexta-feira a agenda do candidato segue com reuniões em comunidades da cidade.
Pela manhã participa de caminhada e panfletagem no Centro de São Gonçalo. À tarde participa de reunião com lideranças comunitárias e vereadores. À noite participa de atividades com candidato a vereador da coligação, no Engenho do Roçado.