Foto: Divulgação 
O sábado de sol foi de caminhadas para o candidato do PSDB à prefeitura de São Gonçalo, dr.Dilson Drumond que caminhou pelos bairros Rio do Ouro e Engenho do Roçado.

A concentração foi em frente à delegacia do bairro, a 75DP, onde o candidato pode comprovar o péssimo estado de conservação da unidade, que inclusive está ameaçada de fechar.

"Segurança será uma de nossas prioridades. Dizer que segurança é problema do Estado é absurdo. A falta de segurança é o que mais preocupa o povo goncalense e temos que assumir este compromisso de buscar parcerias e realizar ações para melhorar a segurança da nossa cidade", afirmou.

Ao longo da caminhada Dilson Drumond conversou com moradores e comerciantes.

"Os bairros estão abandonados, sem limpeza urbana, sem saneamento básico e os serviços essenciais como Educação e Saúde não tiveram um único investimento nesta região", afirmou Dílson.

O presidente da Associação de Moradores do Rio do Ouro, José Xavier, mais conhecido como Carajé, reclamou ainda da iluminação pública inexistente, da falta de limpeza dos rios que estão assoreados, bueiros entupidos.

"Sem iluminação as ruas se tornam cada vez mais perigosas, com rios assoreados e bueiros entupidos as casas e os comércios enchem de água quando chove. É prejuízo para todos. Aqui ninguém sabe quando foi a última vez que o prefeito pisou", disse o líder comunitário.
O candidato tucano seguiu a agenda de sábado com compromissos na Salga e no Rocha.

Agenda - 18/09
8h- Caminhada na Feira de Neves
10h- Caminhada na Feira do Rocha
18h- Encontro com lideranças religiosas do bairro Amendoeiras