Foto: Larissa Tatagiba
O médico e candidato a prefeito, doutor Dilson Drumond (PSDB), esteve ao lado de seu companheiro de chapa, o candidato a vice-prefeito, Daniel Inove na caminhada pelo maior bairro da América Latina, o Jardim Catarina. A atividade que abriu o fim de semana do candidato tucano teve a presença do casal Rômulo Costa e Priscila Nocetti, conhecidos principalmente no mundo do funk carioca.

A caminhada pela Avenida Santa Catarina, uma das principais vias do bairro também foi animada com carro de som e muitas bandeiras dos candidatos da coligação tucana, doutor Armando Marins, vereador e médico criado no bairro, pelo jovem Luiz Alexandre e também por Wlamir.

"Circulam pelo Jardim Catarina é ter a oportunidade de ver de perto os problemas que essa população me relata. Faltam investimentos em infraestrutura, saúde e educação. Vamos mudar esse quadro", afirmou Dilson, que conversou com vários moradores como a dona Marlene Teixeira, que também falou sobre suas expectativas para que o bairro melhore.

"Moro aqui há mais de 40 anos, os prefeitos esquecem da gente. No posto de saúde não tem médico, nem remédios. As escolas estão caindo aos pedaços, a merenda das crianças é a pior de todos os tempos e as valas de esgoto correm a céu aberto. Acredito que doutor Dilson seja a melhor opção para o gonçalense, ele tem compromisso e a gente quer mudança imediata", declarou em tom de indignação.