Marlos Costa caminhou no bairro onde mora, Alcântara
Foto: Divulgação
Na manhã de hoje o candidato a Prefeito pelo PSB, Marlos Costa, participou de caminhada no bairro de Vista Alegre, onde seguiu para caminhada na Rua da Feira no bairro do Alcântara, onde conversou com vendedores ambulante e lojistas. A tarde participou de reuniões e caminhada no bairro do Paraíso.

O candidato socialista falou dos seus projetos de revitalização da área e investimentos no comércio local.

“São muitas as nossas propostas para o Alcântara, como a organizar do comércio ambulante, vamos terminar o mercado popular de Alcântara, que foi abandonado pelo atual governo. Urbanizar todo o centro comercial, restaurando as calçadas, fazendo um grande calçadão na Rua da feira. Precisamos fazer com que as pessoas voltem a ter acessibilidade ao bairro, que ele possa estar mais limpos, seguro e mais iluminado. É preciso identificar os problemas para que possamos propor as soluções que sejam possíveis de realizar, não vamos prometer ações impossíveis de serem concretizadas”, disse Marlos.

Durante caminhada no Paraíso falou sobre a necessidade de um governo participativo e transparente, que dialogue com onde a população. A noite o candidato participou de evento religioso e gravação de programa de TV.