Marlos Costa esteve em Alcântara | Foto: Divulgação
Na manhã de hoje o candidato a Prefeito pelo PSB, Marlos Costa, participou de caminhada no bairro do Alcântara, onde conversou com a população e comerciantes.

 O candidato socialista ainda garantiu que pretende melhorar o trânsito não só no bairro, como em todo município, além de cobrar do estado à limpeza e dragagem dos rios da cidade.

“O crescimento espontâneo e desordenado provocou gargalos e desequilíbrios que precisam ser superados a partir de uma visão de futuro para a cidade. Iremos criar os corredores expressos para ônibus, pois permitiriam mais organização e um fluxo de veículos mais rápido; os sinais de trânsito precisam estar sincronizados e a implantação de estacionamentos rotativos. Repensar São Gonçalo significa também resgatar o patrimônio histórico e cultural. Outra reclamação da população é a limpeza e dragagem do rio Alcântara, como vereador sempre busquei o Estado para que o problema fosse resolvido, como prefeito irei cobrar ainda mais”, disse Marlos.

À tarde o candidato majoritário da Coligação ‘Certa Para São Gonçalo’ participou de caminhada no bairro do Rocha, onde falou sobre segurança, saúde e educação. A noite acompanhou evento religioso e seguiu para reunião com lideranças.