Faltando apenas 3 semanas para as eleições, Prof. Josemar (PSOL) vem intensificando a campanha corpo a corpo. Solícito a ouvir o que os moradores tem a dizer, Josemar dá atenção com a população que critica a atual gestão e se mostra descontente com a política em âmbito municipal e nacional.

No dia de ontem (08), o candidato Psolista caminhou pelos bairros do Colubandê e Santa Luzia cumprindo sua agenda. O candidato a prefeito e militante, andou junto de sua vice, Dra. Rosilene Alonso, indo de porta em porta e de comércio em comércio dialogando com a população.

Hoje (09) pela manhã, Prof. Josemar voltou a caminhar pelo município, desta vez no bairro do Porto da Pedra e pelo Centro de São Gonçalo, por todo o trajeto que seguiu, recebeu declarações de votos de seu eleitorado e palavras de felicitações pela candidatura.

"A militância está empolgada, a população se mostra insatisfeita com tudo que aí está! Vamos disputar cada voto, cada palavra! Queremos uma São Gonçalo melhor, precisamos de uma revolução para varrer essa política velha que aí se encontra!", disse Josemar.

Agenda - Neste Sábado, o Professor Josemar estará na Praça do Rodo (Centro) panfletando junto de militantes de seu partido, a tarde haverá uma plenária geral de campanha na sede do PSOL - São Gonçalo, que fica na rua Jaime Figueiredo, 747 - Patronato (em frente a Uerj)