Foto: Divulgação
No último domingo (18), o candidato a prefeito, prof. Josemar, esteve realizando caminhada com sua militância em feiras do bairro de Neves e Laranjal. O professor de geografia e candidato a cadeira de prefeito, dialogou com a população em ambas as localidades.

Josemar, que é residente do bairro de Neves, falou sobre a importância do investimento no bairro que se encontra abandonado pela atual gestão e que não é um problema exclusivo desta, mas sim de gestões anteriores.

" Moro aqui, entra ano e sai ano e Neves continua abandonada, em nossa feira passa carro, atrapalhando o comércio local. Não tem rua asfaltada, ou seja, quando chove a feira não ocorre. A coleta de lixo é vergonhosa, raros são os locais onde o morador não irá encontrar uma pilha de lixo para ser recolhido", Disse Josemar em tom de indignação.

Por volta das 11h da manhã, o militante e candidato visitou a feira do bairro Laranjal, onde foi bem recebido pelos moradores e comerciantes do local. Prof. Josemar ouviu e debateu propostas com as pessoas que receberam seu material e ressaltou sobre sua campanha simples, porém limpa, pois não recebe dinheiro de empresas.

"Minha campanha é simples e pequena, porém limpa! Não recebo dinheiro sujo e nem das empresas de ônibus, por isso sou o único que fala contra os grandes empresários." - Disse o psolista, Josemar Carvalho.

CANDIDATO DEFENDE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES
Um dos temas debatidos em sua caminhada, foi a crescente taxa da violência contra a mulher em São Gonçalo, o candidato do PSOL falou sobre o tema abertamente.

"Em nosso governo, queremos que isso diminua. Teremos uma dura e árdua batalha de combate a violência gerada contra a mulher, gerada pelo racismo, homofobia e outros tipos de preconceitos. Em nosso governo, e digo nosso, pois será com participação popular, vou construir um Centro Comunitário em apoio as vitimas de violência doméstica, também quero construir postos de atendimento especializados às mulheres vítimas de violência e/ou abuso sexual e iremos investir na Promoção de medidas de prevenção da violência contra a mulher por meio de campanhas nos bairros, nas escolas e nos serviços públicos em geral", finalizou Prof. Josemar

Agenda - segunda-feira (19/09)
14:30h - Panfletagem na Rua Salvatori
17:30h - Panfletagem na faculdade Paraíso