Drª. Rosilene é candidata a vice do Prof. Josemar | Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (15), Prof. Josemar esteve junto da militância e de sua candidata a vice-prefeita, Dra. Rosilene Alonso, nos bairros de Vista Alegre e Monjolos.

Josemar caminhou entre os comercios locais conversando e ouvindo o eleitorado que o recebeu muito bem. O Psolista destaca que sua campanha é simples e pequena, porém guerreira e limpa. Durante a caminhada, o professor de geografia da rede estadual do município foi abordado diversas vezes por moradores que reconheceram a figura militante de Josemar e Dra. Rosilene.

"Josemar é um dos únicos candidatos que não tem ligação com o atual prefeito da cidade, a grande maioria foram vereadores, secretários ou indicaram cargos e agora querem falar de renovação e oposição. Oposição mesmo, sem medo de questionamentos, apenas Prof. Josemar" - Disse Rosilene Alonso, que é advogada.

Na parte da tarde, Prof. Josemar esteve no bairro da Estrela do Norte, realizando panfletagem junto de candidatos a vereadores pelo seu partido (PSOL).

"Agora é a hora, vamaos pra cima! Queremos uma revolução profunda em São Gonçalo, chega desta velha política e de pessoas ligadas a empresas e as coisas sujas que tanto fazem as pessoas desacreditarem nos representantes eleitos por elas." - Falou Prof. Josemar, enquanto dialogava com um comerciante.

Amanhã, o candidato do PSOL, estará no bairro do coelho realizando panfletagem e caminhada.