Marlos Costa apresentou propostas no debate do G1 | Foto: Divulgação/G1
Na manhã de hoje o candidato a Prefeito pelo PSB, Marlos Costa, esteve presente na sessão plenária na Câmara de vereadores da cidade, a tarde participou de Debate a site da internet.

O candidato socialista durante debate falou sobre mobilidade urbana e gastos públicos, consórcio das empresas de ônibus, mobilidade urbana, entre outros assuntos.

Sobre mobilidade urbana Marlos falou sobre a criação de ciclovia no município, que ligará Santa Izabel ao Centro de São Gonçalo.

“Nosso programa de governo contempla a bicicleta como meio de transporte, a bicicleta pode ajudar muito na mobilidade em São Gonçalo. No meu governo vamos aproveitar a antiga linha férrea para implantar uma moderna ciclovia, ligando os bairros ao Centro da cidade ”, disse.

Marlos falou também sobre a concessão das empresas de ônibus no município e que pretende rever o contrato.

“Infelizmente no ex-governo foi assinado um contrato que da a concessão de 25 anos, prorrogáveis por mais 25, a um consórcio que reúne as empresas de ônibus no município de São Gonçalo.É um contrato lesivo ao interesse dos gonçalense, não estabelece os direitos e garantias do usuário de transporte coletivo, não conta com bilhete único, não conta com ônibus com ar condicionado.  No meu governo iremos rever esse contrato e suas  cláusulas que são nocivas ao povo de São Gonçalo, para que possamos ter um atendimento melhor a nossa população”, falou.

A noite o candidato seguiu para evento religioso e jantar com servidores.

Agenda desta quarta-feira (28)
10h - Caminhada no bairro Jardim Catarina
15h - Caminhada em Santa Luzia
18h - Debate na Uerj