![]() |
Marlos Costa apresentou propostas no debate do G1 | Foto: Divulgação/G1 |
O candidato socialista durante debate falou sobre mobilidade urbana e gastos públicos, consórcio das empresas de ônibus, mobilidade urbana, entre outros assuntos.
Sobre mobilidade urbana Marlos falou sobre a criação de ciclovia no município, que ligará Santa Izabel ao Centro de São Gonçalo.
“Nosso programa de governo contempla a bicicleta como meio de transporte, a bicicleta pode ajudar muito na mobilidade em São Gonçalo. No meu governo vamos aproveitar a antiga linha férrea para implantar uma moderna ciclovia, ligando os bairros ao Centro da cidade ”, disse.
Marlos falou também sobre a concessão das empresas de ônibus no município e que pretende rever o contrato.
“Infelizmente no ex-governo foi assinado um contrato que da a concessão de 25 anos, prorrogáveis por mais 25, a um consórcio que reúne as empresas de ônibus no município de São Gonçalo.É um contrato lesivo ao interesse dos gonçalense, não estabelece os direitos e garantias do usuário de transporte coletivo, não conta com bilhete único, não conta com ônibus com ar condicionado. No meu governo iremos rever esse contrato e suas cláusulas que são nocivas ao povo de São Gonçalo, para que possamos ter um atendimento melhor a nossa população”, falou.
A noite o candidato seguiu para evento religioso e jantar com servidores.
Agenda desta quarta-feira (28)
10h - Caminhada no bairro Jardim Catarina
15h - Caminhada em Santa Luzia
18h - Debate na Uerj
1 Comentários
Impossível um contrato revogar uma lei!!! O vereador como advogado jamais deveria afirmar isso, porque sabe que só uma lei pode revogar outra lei. No caso, a exclusividade foi dada ao consórcio pela lei 425/2012, que o candidato inclusive participou da votação e ajudou com seu voto na manutenção de todos estes privilégios que ele, agora como prefeitável, diz ser nocivo aos gonçalenses e por isso vai rever. Dá pra acreditar? Parece que o candidato sofre de uma conveniente amnésia, pois, ele, por duas vezes teve oportunidade de ajudar a rever a concessão e se posicionou contra, mas agora, "esquecendo" o que fez jura que vai fazer diferente. Só sendo muito inocente para acreditar nisso!!
ResponderExcluir