Foto: Divulgação
Na manhã de hoje o candidato a prefeito pelo PSB, Marlos Costa, participou de café da manhã no bairro Arsenal, em seguida caminhou pelo bairro do Alcântara, onde conversou com comerciantes e moradores e na ocasião gravou programa eleitoral.

Os principais questionamentos da população, foram a necessidades de ordenamento urbano e acessibilidades.

“O trânsito é um dos principais problemas do bairro, existe um  grande fluxo de veículo e sem ordenamento causa grandes congestionamentos, tenho como proposta reordenar o trânsito, buscando melhor fluidez e rapidez a população. Os ambientes precisam ser preparados para acolher, tanto quanto possível, as pessoas com suas diferentes características e repertórios físicos.  Em nosso governo vamos adequar os espaços e equipamentos públicos (parques, praças, calçadas, mercados, creches, centros comunitários e outros), para garantir acesso aos portadores de necessidades especiais, considerando as características e limitações motoras, visuais, auditivas e mentais.”, disse Marlos.

A tarde Marlos visitou a localidade conhecida como Ipuca no bairro Jardim Catarina, em seguida participou de reuniões em diferentes bairros da cidade.