Exibindo 20160909_115607.jpg
Foto: Divulgação
Na manhã de hoje o candidato a prefeito pelo PSB, Marlos Costa, participou de reunião com liderança religiosa, em seguida caminhou pelo bairro Jardim Alcântara onde levou suas propostas para comerciantes e moradores da localidade. Os principais questionamentos da população, foram a necessidades de tarifas de ônibus fracionadas e melhores condições do transporte público.

“É preciso fazer valer os prazos do consórcio das empresas de ônibus que estabeleça a modernização da frota e a implantação de ônibus climatizados, não podemos deixar a população sofrer com o calor no transporte público. Em meu governo irei criar um estudo que possibilite ao usuário opções para a circulação de coletivos nos distritos, integrando a cidade numa malha de transporte mais favorável, além de implantar a integração tarifária e o bilhete único”, disse Marlos.

A tarde o candidato socialista caminhou pelo bairro Coelho, onde moradores reclamaram da falta de segurança.

“A segurança pública é uma das nossas prioridades. Pode parecer que a Prefeitura não tem nada a ver com segurança pública, mas tem sim. Hoje, temos uma legislação federal que estabelece que a Guarda Municipal pode apoiar o policiamento ostensivo. Vamos dobrar o efetivo da Guarda Municipal, fazendo com que ela atue preventivamente em toda cidade. Vamos também fazer um convênio com a PM,  aproveitando os policiais lotados no 7ºBPM, em horário de folga. É uma das nossas prioridades, porque a gente sente que a população está insegura e a Prefeitura tem que exercer seu papel. Além de reivindicar o aumento do efetivo para o 7ºBPM, onde hoje, temos menos de 500 policiais.”, concluiu.

A noite Marlos participará de reunião com candidato a vereador no bairro do Rocha.

A agenda do candidato Marlos Costa para este sábado, dia 10.

09h - Café da manhã com candidato a vereador no bairro Arsenal
10h - Caminhada Alcântara
14h - Reunião com lideranças no Bairro Jockey
15h - Reunião com candidato a vereador bairro Colubandê
18h - Reunião bairro Porto da Madama
20h - Reunião com candidato a vereador Alcântara