Foto: Débora Mattos
Na manhã de hoje o candidato a Prefeito pelo PSB, Marlos Costa, percorreu a Rua Albino Imparato, no Jardim Catarina, onde conversou com moradores e comerciantes. A tarde foi à vez de  caminhar no bairro de Santa Luzia.

Durante caminhada o candidato socialista foi questionado sobre o grande número de animais abandonados nas ruas da cidade, diante da indagação Marlos falou sobre suas propostas para a Proteção Animal.

 “Nossa cidade possui muitos animais abandonados, no meu governo iremos, também, defender e proteger os animais. Vamos combate a todas as formas de maus tratos e agressões aos animais, com o suporte de campanhas educativas e aplicação rigorosa da legislação pertinente.  Iremos identificar e monitorar  a população animal de rua para gerenciamento do programa de esterilização e movimentações populacionais. Vamos  garantir cuidados veterinários básicos de controle sanitário (vacinação e combate a parasitas) e controle reprodutivo (esterilização de cães e gatos em situação de abandono)”, disse Marlos.

A noite participou de debate na Universidade do Estado do Rio de Janeiro(UERJ), no campus São Gonçalo.