Foto: Débora Mattos
Na manhã de hoje o candidato a Prefeito Marlos Costa (PSB) participou de reunião no bairro do Amendoeira com agentes comunitários de saúde onde falou das suas propostas para a classe, em seguida participou de panfletagem no bairro do Alcântara, onde conversou sobre como tornar a cidade de São Gonçalo possível.

No início da tarde o candidato majoritário da coligação “Certa para São Gonçalo” caminhou no bairro Engenho Pequeno. No período da tarde e noite participou de reuniões nos bairros Jardim Catarina, Barro Vermelho e Alcântara.

O candidato socialista ainda ressaltou a importância da realização de concurso público para os agentes comunitários de saúde.

“Os agentes comunitários de saúde precisam de melhores condições de trabalho. No meu governo vou criar concurso público para os profissionais de equipe de saúde da família: técnicos de enfermagem, enfermeiros, agentes comunitários e médicos. Os agentes passarão de regime celetista para o estatutário. Vamos tirar a politização dos cargos da saúde da família”, disse Marlos