Exibindo 14192527_1403477543001964_1232312620210440703_n.jpg
Marlos foi ao Gradim e panfletou em Alcântara | Foto: Débora Mattos
O candidato do PSB à Prefeitura de São Gonçalo, o Marlos Costa, visitou a feira do Gradim,  onde andou pelas bancas, falou com feirantes e com moradores que faziam compras no local.

Marlos ouviu reclamações da atual administração municipal e tirou selfie com a população e durante conversa ressaltou mais uma vez a importância de melhores condições de trabalho, além da colocação de banheiros químicos.

“Ouvir a população é fundamental para saber nas necessidades. Já percorri diversas feiras na cidade e os problema são sempre os mesmo, a falta de melhores condições de trabalho para os feirantes, não podemos deixar como está. Quero padronizar e organizar as barracas nas feiras livres, além de fornecer banheiros químicos. Precisamos tratar com carinho os nossos trabalhadores", disse Marlos.

Em seguida o candidato majoritário da Coligação Certa para São Gonçalo participou de panfletagem no bairro do Alcântara.

“O que a população mais reclama é da área da saúde e a segurança pública. No meu governo nós vamos priorizar a saúde, além de levar mais segurança aos bairros, aumentando o efetivo da guarda, além de melhorar a iluminação pública”, concluiu.

À tarde o candidato socialista participou de almoço com lideranças religiosas no bairro Nova Cidade, depois seguiu para gravação de programa eleitoral e a noite se reunirá com lideranças.