Faltam duas semanas para as eleições 
Faltando 14 dias para as eleições - que tiveram tempo reduzido -, os candidatos a prefeito e vice em São Gonçalo adotaram uma nova estratégia para conseguir alcançar mais eleitores. 

Agora, restando duas semanas para o gonçalense ir às urnas, os candidatos a vice-prefeito se separam dos prefeitáveis, com destinos novos nas agendas, percorrendo bairros diferentes dos candidatos a prefeito, para conseguir mais votos.

A candidata a vice-prefeita de Marlos Costa, Ilcéa Borges, por exemplo, hoje caminhou em Monjolos - ontem, no Arsenal -, acompanhada do candidato a vereador Dudu do Catarina, enquanto o candidato a prefeito cumpria agenda em outros bairros.

Daniel Inove, candidato a vice de Dilson Drumond, esteve em Alcântara, enquanto o candidato cumpria agenda por outros bairros da cidade. Daniel geralmente cumpre agenda com Dilson, mas com a proximidade das eleições adotaram a nova estratégia. 

Ricardo Pericar, candidato a vice de José Luiz Nanci, também faz o mesmo. Marilena Panisset, candidata a vice, ora cumpre agenda separada do candidato a prefeito da chapa, Brizola Neto, ora caminhada juntamente a ele - e sua irmã, a ex-prefeita Aparecida, principal cabo eleitoral da chapa. Eulalia Maciel, que compõe chapa com o Dejorge, se dedica à sua campanha e à do filho, o já vereador Maciel, que concorrer à reeleição.

A administradora Fernanda Temperini também está fazendo caminhadas separadas do candidato a prefeito da chapa da Rede, Diego São Paio.

Já outros candidatos preferem ficar juntos, como Graça Matos e Neilton, Josemar e a advogada Drª Rosilene.