Na foto. o dep. estadual Nivaldo Mulim, o vereador Cap. Nelson e o
candidato Neilton Mulim | Foto: Divulgação
Depois de gravar programa eleitoral e despachar normalmente na prefeitura, o candidato à reeleição pela Coligação “Juntos para Vencer”, Neilton Mulim (PR), participou de reuniões nos bairros do Pacheco, Lindo Parque e Joquei com moradores e lideranças politicas e comunitárias.

Nos três encontros, Neilton Mulim destacou as obras de infraestrutura que vem realizando em toda a cidade para garantir mais qualidade de vida à população. “Estamos executando mais de 100 quilômetros de obras de pavimentação. Deste total, 50 km de vias também estão ganhando redes de água e esgoto, drenagem e passeio público”,

Mulim também falou das obras de revitalização da rede de iluminação pública. “Além de garantir mais conforto, a iluminação publica eficiente também garante mais segurança. Instalamos cerca de dois mil novos pontos de luz e estamos recuperando a rede já existente com lâmpadas mais potentes e que gastam menos”.

No último encontro da noite, no bairro do Pacheco, Neilton Mulim destacou a abertura da 1ª Unidade Municipal de Pronto Atendimento (Umpa) na região e anunciou para os próximos dias a inauguração da segunda, no bairro de Nova Cidade. “A nossa Umpa atendeu em dois meses cerca de 14 mil pessoas. Nossa ideia é criar novas unidades de urgência e emergência visando garantir um atendimento mais rápido, eficaz e humanizado à população, além de desafogar os nossos prontos socorros”.

Fonte/texto: Panorama Urbano