Neilton Mulim fez caminhada no Alcântara | Foto: Panorama Urbano
Avançar com obras de infraestrutura que garantam maior mobilidade urbana, como as que estão sendo realizadas na via binário do Alcântara, foi uma das propostas apresentadas pelo prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, Neilton Mulim, à população, vendedores ambulantes e comerciantes durante caminhada na manhã deste sábado no maior centro comercial da cidade.

Acompanhado de candidatos a vereador e lideranças comunitárias e religiosas, Neilton Mulim garantiu ainda que dará início aos programas “Rua Nova” e “Mais Asfalto”, que está pavimentando mais de 110 quilômetros de ruas, avenidas e estradas do município. 

“Em 50 quilômetros, além das obras de drenagem e pavimentação, as ruas receberam esgotamento sanitário e rede de água. É uma obra completa, com toda a infraestrutura necessária para a região e com uma qualidade que a população está aprovando”, garantiu Neilton.

A vendedora ambulante Dirce Monteiro da Cruz, de 53 anos, moradora do bairro do Jockey, parou o prefeito para falar do programa “Café do Trabalhador” instalado no Alcântara há poucos meses. 

Neilton garantiu que o programa será levado até os bairros da cidade, principalmente com grande comércio. “Vamos avançar sim com o “Café do Trabalhador”. A experiência deu certo no Centro de São Gonçalo. Trouxemos para o Alcântara e vamos leva-lo até outras regiões. Nos últimos dois anos foram mais de 400 desjejuns servidos a R$0,50 nos dois postos do programa”.

Fonte: Panorama Urbano