Foto: Divulgação
Candidato majoritário da coligação "Juntos para Vencer", do PR, PMDB e PHS, Neilton Mulim realizou neste sábado (10), reunião no bairro Rio do Ouro junto com o atual suplente de vereador e candidato ao legislativo de São Gonçalo, Dilvan Aguiar. Neilton afirmou que continuar melhorando os sistemas de Saúde e de Educação de São Gonçalo são alguns de seus compromissos assumidos. A reunião entre os candidatos reuniu cerca de 500 pessoas.

“Estamos terminando as obras para reabrir o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Dr. Zerbini. Assim a população do Rio do Ouro, Arsenal e região voltarão a ter um serviço de urgência e emergência perto de casa”, afirmou Mulim.

Neilton também destacou algumas realizações de seu governo.

“Criamos a Central de Videomonitoramento da cidade. Com isso, podemos ter uma ação mais eficaz nos casos de pequenos delitos e uma ferramenta poderosa para a solução de crimes mais graves. Também estamos terminando a construção do Teatro da cidade, feito sem usar um centavo do contribuinte, totalmente com recursos privados. A crise pela qual o Brasil passa é grave, mas nunca vai servir como desculpa para não cumprir as minhas obrigações como gestor. Com bom gerenciamento das verbas é possível fazer muito”, explica Mulim.

O deputado estadual Nivaldo Mulim também participou do comício.