Neilton Mulim reafirmou intensificar a organização urbana
Foto: Divulgação 
Na reta final da campanha eleitoral, o prefeito e candidato à reeleição, Neilton Mulim (PR), reforçou o compromisso em intensificar a organização urbana da cidade, até como forma de incentivar a economia do município.

"A crise econômica que o Brasil vive é grave. Todas as cidades precisam de melhorias na Educação e na Segurança, mas não podemos esquecer que a população precisa de empregos. Organizar o trânsito, o comércio ambulante e dar condições para que novas empresas se instalem em São Gonçalo e ofereçam mais vagas de emprego para a população é essencial. Para isso, é preciso facilitar a abertura de empresas, mas também é muito importante organizar nossas ruas e calçadas", disse Mulim durante reunião com representantes dos ambulantes e taxistas.

Neilton lembrou que nos últimos anos seu governo fez várias ações nesse sentido.

"Reabrimos o polo de capacitação profissional de Vista Alegre e inauguramos outros em Coelho e Trindade, atendendo mais de 12 mil pessoas. Além disso, incentivamos a abertura de microempresas: passamos de 17.815 para 41.480", conta o candidato.

No encontro, Neilton ressaltou que seu governo não fez investimento em publicidade, focando os gastos em outras áreas.

"Durante o meu governo preferi gastar com Saúde, Educação, asfalto, Segurança e em outras obras do que em Comunicação. Por isso, ainda há gente que não sabe das nossas realizações, mas tenho certeza de que a população vai reconhecer o nosso esforço. Recebemos um município com uma dívida de mais de R$ 120 milhões e mesmo assim avançamos em muitas áreas. Não podemos deixar que São Gonçalo retroceda ou ser governada por alguém que não conhece a cidade", explica Neilton.