Foto: Divulgação 
Prof. Josemar, que é candidato a prefeito de São Gonçalo pelo PSOL, realizou na última Terça-Feira (27) uma panfletagem no centro do município em conjunto da militância do partido e de candidatos a vereadores pela legenda (PSOL).

Na Praça Luiz Palmier, no centro da cidade, Josemar defendeu o fim da biometria nos ônibus e também o fim da dupla função dos motoristas.

"Nós somos a única candidatura que fala contra as empresas de ônibus, pois não recebemos dinheiro de nenhuma delas, somos contra o micro-ônibus, pois entendemos que isso fere direitos dos passageiros além de não ser seguro. Queremos acabar com a dupla-função dos rodoviários, visto que esta manobra empresarial, tirou o emprego de muitos trabalhadores" - disse o militante e candidato a prefeito, Prof. Josemar.

Durante a tarde, o Psolista seguiu para a UERJ, onde defendeu o passe-livre irrestrito para estudantes e disse que em seu governo quer viabilizar Transporte universitário visando ligar estudantes a universidades localizadas em outros municípios.

Agenda - Na manhã desta Quarta-feira (28), Josemar Carvalho caminhou com militantes na feira da Venda da Cruz e pelo bairro de Neves, no qual é residente, onde conversou com moradores e comerciantes do local.