Foto: Divulgação
O candidato e militante do PSOL,Prof. Josemar, esteve presente no tradicional desfile de 7 de Setembro, realizado no bairro de Santa Izabel. Com a intensa movimentação de pessoas, os militantes aproveitaram para panfletar e Josemar conversou com comerciantes e populares da região.

Josemar aproveitou a presença do atual prefeito, para falar a respeito das promessas não cumpridas pelo mesmo, nestes quatro anos de mandato.

"Precisamos falar sobre o estelionato eleitoral que a população de São Gonçalo foi submetida, promessas não cumpridas, clínicas sendo inauguradas com prazo de validade, ovos super faturados, um teatro que já custa 7 vezes mais que o teatro mais moderno do Rio de Janeiro", destacou o Psolista Prof. Josemar.

A recepção foi positiva, principalmente por parte de ex-alunos que o reconheceram e pediram para tirar fotos, declarando voto e dando felicitações por se candidatar.

"Muitos que estão aí, até ontem fizeram parte da base do atual governo, nós somos a verdadeira oposição! É necessário a população saber disso!", finalizou Prof. Josemar

A militância seguiu até o fim do desfile, apresentando as propostas que o candidato do PSOL tem para a cidade.