Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira(14), o candidato a prefeitura de São Gonçalo, Prof. Josemar, realizou uma panfletagem junto de sua militância no centro da cidade.

"Minha campanha é simples, mas é cheia de vigor com a ajuda dos militantes de nosso partido", contou Josemar, que também é militante.

O Psolista esteve a todo o momento dialogando com a população que ali passava, foi cumprimentado diversas vezes pelo eleitorado e recebeu apoio, principalmente do público estudantil e da terceira idade.

"Sou o único que fala em acabar com a biometria nos ônibus, o único candidato que fala também em terminar com a dupla função dos motoristas, função essa que põem em risco passageiros e o próprio trabalhador. Ressalto que em meu governo teremos a participação direta da população, quero realizar uma gestão democrática para nosso Município.  Os secretários de educação, segurança, saúde e demais setores serão eleitos pelas pessoas que ali desempenham seu serviço", disse Prof. Josemar enquanto falava de seus projetos e propostas para a cidade.

Agenda do candidato para esta quinta-feira (15)
09:30h - Caminhada no bairro de de Vista Alegre
11:30h - Caminhada no bairro de Monjolos