Foto: Divulgação 
Faltando poucos dias para a eleição, o candidato do PSOL, Prof. Josemar esteve realizando panfletagem no centro de São Gonçalo durante a tarde da última segunda-feira (26). O candidato que está animado com sua campanha, vem recebendo muitas declarações de votos, principalmente após o debate realizado na semana passada.

Ao anoitecer, Josemar esteve na Faculdade Universo, realizando panfletagem na porta, junto da militância e de candidatos a vereadores pelo seu partido.

"Queremos, como exemplo de Itaocara, implantar o passe livre irrestrito para alunos das escolas e das universidades de nosso município. Queremos também disponibilizar transporte para que esses estudantes universitários, que moram distante de seus locais de estudo, tenham acesso", disse Josemar, que é professor da Universo.

Nesta terça-feira (27), o prefeitável, esteve no Colégio Ângela Soares, no bairro do Villa Lage, onde participou de uma entrevista realizada por alunos do Ensino Médio, onde reafirmou sua candidatura como sendo simples, porém honesta.

"Sou a única e verdadeira oposição desta cidade, quero governar com a população", disse o psolista.

Josemar falou de seus planejamentos para áreas como Saúde, Meio ambiente, Segurança e Educação.