Prof. Josemar diz que quer governar com a população | Foto: Divulgação
Faltando apenas 8 dias para a eleição que definirá o próximo prefeito de São Gonçalo, Prof. Josemar, que é candidato pelo PSOL, realizou caminhadas e panfletagens por bairros de São Gonçalo, intensificando sua campanha corpo a corpo. Na manhã de sexta-feira (23), Josemar esteve presente no bairro da Trindade, panfletando junto de candidatos a vereadores.

Já na parte da tarde, realizou caminhada nos bairros de Jardim Catarina e Santa Luzia, onde dialogou com comerciantes e moradores,

No Sábado (24), abrindo o final de semana de atividades de campanha, Prof. Josemar esteve presente em Alcântara com sua candidata a vice-prefeita, Drª Rosilene Alonso, onde realizou caminhada e panfletagem divulgando suas propostas para a cidade, se eleito pela população.

Josemar, que já foi candidato outras vezes e hoje é primeiro suplente a Deputado Estadual, acredita estar ganhando força, principalmente entre jovens e pessoas da terceira idade.

"Já disse e volto a dizer, tenho uma campanha simples, porém, honesta! Quero governar esta cidade com a população, fazer uma gestão altamente democrática e com participação efetiva dos que vivem em nosso município. Temos a chance de realizar uma revolução em São Gonçalo!" - Falou Prof. Josemar.

Agenda - Neste domingo (25), o candidato do PSOL estará realizando caminhada nas feiras do Laranjal e de Alcântara.