Foto: Débora Mattos
Na manhã de hoje o candidato a Prefeito pelo PSB, Marlos Costa, participou de caminhada no bairro Santa Izabel, onde conversou com a população e comerciantes sobre a precariedade do bairro e de suas propostas para São Gonçalo.

Moradores e comerciantes reclamaram da falta de limpeza urbana no bairro e questionaram porque somente o centro da cidade possui coleta de lixo e varrição.

“Quero priorizar a limpeza urbana como uma ação emergencial, e entre uma das primeiras medidas da gestão estará uma grande mobilização de limpeza e organização da cidade. O conceito de limpeza urbana,vai além da gestão dos resíduos sólidos, contempla também a varrição das ruas, a poda das árvores e a remoção de entulhos das ruas. Não vamos atender só os grandes centros, mas toda cidade” disse Marlos.

A tarde o candidato socialista participou de entrevista ao Jornal A Tribuna, em seguida participou de caminhada no bairro Maria Paula onde conversou com comerciantes e moradores que questionaram a falta de serviços essenciais da Prefeitura, por ser divisa de município. A noite participou de reunião no Centro de São Gonçalo, onde seguiu para gravação de programa eleitoral.

Agenda 15/09
08h-Visita ao Ceasa
10h-Caminhada Colubandê
12h Almoço liderança religiosa
14h Carreata com Senador Romário