Dia de campanha dos candidatos, na quarta (21) e agenda do dia 22. 
Na manhã desta quarta-feira (21), o candidato do PDT, Brizola Neto (PDT), se reuniu com sua coordenação de campanha. A tarde, gravou programa eleitoral no bairro Brasilândia. A candidata a vice-prefeita da chapa, Marilena Panisset (PRP), caminhou pelas ruas do bairro Mutuapira. Às 20h, Brizola Neto participou do debate entre os candidatos a prefeito de São Gonçalo, promovido pela OAB-SG. 

O candidato Dejorge Patrício (PRB) esteve reunido com coordenadores de campanha e reafirmou o apoio que terá da bancada do seu partido em Brasília, seja na Câmara dos deputados como no Senado Federal.

"Qualquer prefeito no Estado os apoios das bancadas será fundamental em virtude da dificuldade financeira", disse. 

Assim, o candidato afirma que está numa posição privilegiada, uma vez que conta ainda com o Ministro Marcos Pereira, de desenvolvimento econômico do Brasil, entre os seus parceiros de partido.

Já o candidato do PSB, Marlos Costa, fez panfletagem na Praça Luiz Palmier (Rodo), no Centro da cidade. Lá, o candidato apresentou suas propostas para a educação.

“Vamos priorizar a Educação Infantil aumentando número de vagas; implantar gradativamente o ensino integral nas escolas do município, dando prioridade às unidades em área de risco social elevado; implantar educação 100% inclusiva, capacitando os profissionais para esse fim; racionalização da gestão escolar e articulação com os programas de assistência social da prefeitura nas escolas e acabar com a aprovação automática”, disse Marlos.

À tarde, cedeu entrevista para jornal e gravou programa de TV. À noite, esteve no debate entre os candidatos a prefeito de São Gonçalo, realizado pela 8º subseção da OAB, rádio Aliança, TV Win e Sindspef.

O candidato do PPS, Dr. José Luiz Nanci, conversou com moradores dos bairros Lindo Parque (Coió) e Raul Veiga.

AGENDA DOS CANDIDATOS DESTA QUINTA-FEIRA (22)
Nesta quinta-feira (22), José Luiz Nanci participará do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade. À tarde fará reunião na Associação Comercial de São Gonçalo (ACESG), e se reúne também  com lideranças políticas  no Rocha. À noite, participará de encontro no Arsenal, com a vice-prefeita e candidata a vereadora Mariangela Valviesse juntamente com um grupo de médicos.

Nesta quinta-feira (22), na parte da manhã, Brizola Neto participa de caminhada no centro da cidade, onde é realizado o desfile cívico e militar em comemoração ao aniversário da cidade. À tarde, se reúne com lideranças do bairro Jockey. 

O candidato Prof. Josemar (PSOL) faz caminhada com o deputado Chico Alencar no desfile cívico e militar em comemoração ao aniversário de 126 anos de São Gonçalo, que acontece no Centro da cidade, às 9h. À tarde o candidato se reúne com coordenadores de campanha.

Outro candidato que participa do desfile é Marlos Costa, às 09h. O candidato também estará em Alcântara, fazendo caminhada, com ponto de encontro em frente à Leader, às 11h. Às 17h, o candidato cumpre agenda com panfletagem no terminal rodoviário de Niterói e encerra agenda do dia às 20h, gravando programa de propaganda política.