Considerado um dos projetos mais audaciosos, Dejorge quer criar um
hospital do câncer com recursos federais em São Gonçalo, caso seja eleito.
Foto: Divulgação 
Candidato a prefeito de São Gonçalo pelo PRB, Dejorge Patrício, após conversas com a população, com o Senador Crivella e com os líderes do partido, começou a elaborar o mais audacioso de seus projetos para o município. Após tornar-se prefeito, o projeto para a criação do hospital do câncer será encaminhado ao Governo Federal.

"O câncer, infelizmente, é a doença que tem atingido um número muito grande de pessoas e o nosso município não possui nenhuma estrutura para atender os pacientes, que precisam de se deslocar até o Inca, no Rio de Janeiro, para conseguirem o tratamento. Trazendo um hospital do câncer para São Gonçalo, poderemos atender os nossos cidadãos e dos municípios vizinhos, diminuindo bastante o sacrifício do doente para chegar ao local do tratamento. Essa luta travarei com o Governo Federal para conseguir todos os recursos necessários para a implantação do hospital", afirmou o candidato.

O candidato também diz que as doenças devem ser tratadas e prevenidas, e que o poder público deve fornecer todos os meios para tratamentos.

"Mais do que tratar as doenças, é importante preveni-las. No entanto, quando a doença existe é necessário que o Poder Público tenha todos os meios de tratamento disponíveis para a população", disse Dejorge.

Ontem, Dejorge também seu reuniu com lideranças para elaborar projetos para a cidade nas áreas de saúde, educação e segurança e também se reuniu com lideranças evangélicas.